Quarta, 18 de Maio de 2022

Tempo aberto

Entre Rios de Minas - MG

Cultura Metallica

Primeiro show na história do Metallica em Belo Horizonte ainda tem ingressos disponíveis

Apresentação no Gigante da Pampulha precisou ser remarcada em função da pandemia do novo coronavírus

11/05/2022 às 14h51 Atualizada em 11/05/2022 às 14h56
Por: Redação Fonte: Portal Sou BH
Compartilhe:
Créditos da imagem: @brettmurrayphotography e @photosbyjeffyeager
Créditos da imagem: @brettmurrayphotography e @photosbyjeffyeager

Uma das bandas mais importantes do rock pesado nos últimos 40 anos, o Metallica sobe ao palco do Mineirão no dia 12 de maio deste ano. Será a primeira apresentação dos gigantes do thrash metal em Belo Horizonte. E para alegria dos fãs, ainda há ingressos disponíveis. Os setores pista premium, pacote vip e pista já estão esgotados. No entanto, ainda há entradas para cadeira inferior (a partir de R$ 210) e cadeira superior (a partir de R$ 140). Os ingressos estão sendo comercializados pelo site Eventim.

Longa espera

Inicialmente, o show estava marcado para abril de 2020, mas, um mês antes, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do novo coronavírus e muitos planos foram varridos para depois. Sendo assim, em março daquele ano, a banda anunciou novas datas no Brasil. Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e BH receberiam o Metallica em dezembro de 2020. No entanto, a pandemia não deu tréguas. "Por favor continuem com seus ingressos dos shows iniciais, ou procure as empresas de ingressos para mais informações ou reembolso caso você não consiga", disse a banda na ocasião.

Já em novembro de 2020, os shows foram novamente adiados, sem qualquer outra informação. Em outubro do ano passado, finalmente, a banda anunciou as novas datas para a série de shows que a banda fará no Brasil, com o Greta Van Fleet. Na época, a informação foi confirmada no site oficial da banda. Segundo a publicação, os ingressos adquiridos para as datas anteriores continuam sendo válidos. “Estamos animados por anunciar as novas datas da turnê pela América do Sul! Obrigado pela tremenda paciência. Nós mal podemos esperar para visitar nossos fãs sul-americanos. Vamos voltar para seis shows nas cidades originalmente programadas, incluindo duas cidades brasileiras que nunca tocamos – Curitiba e Belo Horizonte”, diz a nota.

O Metallica aproveitou a ocasião para desejar aos fãs saúde para superar esse momento de pandemia. “Vamos virar a página para o próximo capítulo em breve. Não podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica no próximo ano”, completa

Serviço
Show do Metallica em Belo Horizonte
12 de maio de 2022, às 21h (shows de abertura com Ego Kill Talent, às 18h30, e Greta Van Fleet, às 19h30. Abertura dos portões às 16h)
Estádio Mineirão
Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/metallica-tour-2022-belo-horizonte-estadio-mineirao-12219570/

 

Receba as notícias de Entre Rios de Minas e região através do grupo do WhatsApp do Entre Rios News. Lembrando que não é um grupo de bate-papo, somente para postagens de notícias. Clique https://abre.ai/entrerios-news

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.