Quarta, 18 de Maio de 2022

Tempo aberto

Entre Rios de Minas - MG

Polícia Tráfico de drogas

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso com 162 barras de maconha, em Belo Horizonte

a maior parte da droga foi localizada dentro de um contêiner que estava em uma oficina de produção industrial

11/05/2022 às 09h33 Atualizada em 11/05/2022 às 09h38
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:
(PCMG / Divulgação)
(PCMG / Divulgação)

Duas pessoas foram presas na última sexta-feira (6) suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. Junto com o homem, de 49 anos, e a mulher, de 32 anos, a Polícia Civil apreendeu 162 barras de maconha. 

Conforme a entidade, a maior parte da droga foi localizada dentro de um contêiner que estava em uma oficina de produção industrial na cidade de Sete Lagoas, na região Central do Estado.

Durante a abordagem, foram encontrados com os investigados quatro barras da droga, totalizando cerca de quatro quilos. Após as prisões, os policiais tiveram a confirmação do endereço do “ponto de esconderijo dos entorpecentes”. 

No galpão em Sete Lagoas, os policiais conversaram com funcionários da empresa, que afirmaram desconhecer a existência do entorpecente no local. O dono da empresa, ainda será intimado para prestar explicações.

Prisões

Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito de 49 anos comprou a droga em Sete Lagoas e, posteriormente, negociou a venda para outro traficante. A entidade acredita que a mulher de 32 anos tenha ido ao local para buscar o entorpecente para o marido, que tem passagens por tráfico.

O homem, em 2014, já havia sido preso em flagrante e condenado peloo crime. Conforme o delegado responsável pelo caso, ele está em liberdade há um ano e, logo que saiu, retomou suas atividades ilegais. 

 

Receba as notícias de Entre Rios de Minas e região através do grupo do WhatsApp do Entre Rios News. Lembrando que não é um grupo de bate-papo, somente para postagens de notícias. Clique https://abre.ai/entrerios-news

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.