Quarta, 18 de Maio de 2022

Tempo aberto

Entre Rios de Minas - MG

Nacional Imprudência

Vídeo do ônibus de Conrado e Aleksandro a 140km/h antes do acidente é verdadeiro

vídeo que estava circulando pela internet mostrava o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro andando a 140km/h antes do trágico tombamento

10/05/2022 às 21h50
Por: Redação Fonte: Portal Estradas
Compartilhe:
Portal Estradas
Portal Estradas

Um vídeo que estava circulando pela internet mostrava o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro andando a 140km/h antes do trágico tombamento, ocorrido ontem (7) na Regis Bittencourt (BR-116, em Miracatu (SP). Incialmente algumas pessoas acusavam quem divulgou de ser filmagem antiga. Mas ficou comprovado que as imagens são verdadeiras e registradas menos de 1 hora antes do acidente (sinistro) .

Além disso, o relato de alguns sobreviventes indicam que a maioria dos ocupantes estavam sem o cinto de segurança. O que explicaria as seis mortes já que a estrutura do ônibus , apesar dos danos na lataria, ficou relativamente intacta.

Portanto, a alta velocidade, com o tombamento e passageiros sem cinto, fez os corpos voarem, colidindo com as partes internas do veículo ou sendo projetados para fora. Inclusive havia mortos embaixo da carroceria, fato comum neste tipo de acidente, quando as vítimas são projetadas para fora do veículo e o ônibus cai sobre seus corpos.

É preciso que todos os ocupantes do veículo relatem o que de fato ocorreu, inclusive o comportamento do motorista, para que a perícia tenha todos os elementos na apuração do sinistro (acidente).

É preciso aprender com essas tragédias para evitar novas mortes no futuro. Até em respeito as vítimas e seus familiares.Relação dos mortos e Conrado em estado grave

A Singular Produções Artísticas que trabalha com a dupla Conrado e Aleksandro divulgou nota oficial com todos os nomes dos mortos no acidente do ônibus.

Entre os seis mortos está o próprio cantor Aleksandro Talhari que tinha 34 anos, natural da cidade de Dourados (MS). Ele deixou esposa e dois filhos pequenos.

As outras vítimas são: Wisley Alisson Roberto Novaes (Músico); Marzio Allan Anibal (Músico); Giovane Gabriel Lopes dos Santos (técnico); Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

A outra voz da dupla, o cantor Conrado que na verdade se chama João Vitor Moreira Soares, o músico Julio Lopes estão internados no Hospital de Registro em SP.  Ambos em estado grave.

Hudson Soares Gonçalves segue internado na cidade de Maracatu. Os demais sobreviventes já foram liberados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.