Quinta, 19 de Maio de 2022

Tempo aberto

Entre Rios de Minas - MG

Polícia Minas Gerais

Homem é detido ao tentar homenagear a mãe presa em cadeia em MG

O ato seria uma "homenagem" à mãe do jovem, que está presa na unidade

10/05/2022 às 10h01
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:
(Google Street View / Reprodução)
(Google Street View / Reprodução)

Um homem de 28 anos foi detido por "perturbação do sossego" ao parar o carro com o som ligado e volume excessivo em frente ao presídio de João Pinheiro, na região noroeste de Minas Gerais, às 6h da manhã do último sábado (7), véspera do Dia das Mães. O ato seria uma "homenagem" à mãe do jovem, que está presa na unidade.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (Sejusp) do Estado, assim que o homem abriu o porta-malas do veículo e ligou o som, os policiais penais de plantão o abordaram. Durante buscas no carro, nenhum material ilícito foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Aos militares, o jovem contou que é filho de uma mulher que se encontra detida na unidade prisional e alegou que a ação foi apenas para homenageá-la.

 

Receba as notícias de Entre Rios de Minas e região através do grupo do WhatsApp do Entre Rios News. Lembrando que não é um grupo de bate-papo, somente para postagens de notícias. Clique https://abre.ai/entrerios-news

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.