A aprovação do polêmico 'cartão alimentação' para os vereadores de Entre Rios de Minas continua repercutindo na cidade.
Diante da insatisfação popular e das discussões nas redes sociais, o vereador Rafael Neto refletiu, e decidiu abrir mão do benefício.
Em nota enviada à redação do Entre Rios News, o parlamentar informou que, embora tenha votado favoravelmente ao projeto no momento da sessão, refletiu sobre o assunto nos dias seguintes e decidiu renunciar ao cartão alimentação.
Segundo ele, a decisão foi oficializada no dia 23 de junho, logo após o feriado, por meio de um requerimento protocolado junto à Câmara Municipal.
“Votei a favor, mas com o passar dos dias, tomei conhecimento do valor e, refletindo muito, cheguei à conclusão de renunciar esse cartão”, declarou o vereador em seu comunicado.
Rafael Neto ressaltou ainda que seu compromisso é com toda a população de Entre Rios de Minas e que jamais tomaria uma decisão que pudesse ir contra os interesses da comunidade.
Ele agradeceu à formação recebida pelos pais e destacou que deseja deixar aos filhos o exemplo de honestidade, caráter e humildade.
O Portal Entre Rios News reitera seu compromisso de manter espaço aberto para manifestações e debates públicos sobre temas de interesse da população.