Uma nota triste e dramática. Um motorista de uma máquina morreu esmagado no final desta tarde da última sexta (24), em uma obra de construção de uma creche no Alto do Chalé, em Ouro Branco (MG).
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Correio de Minas, o equipamento tombou e o trabalhador faleceu no impacto. O SAMU e a PM estiveram no local.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Lafaiete. A ocorrência segue em andamento. A identidade da vítima não foi divulgada.
A obra da creche, orçada em R$3,2 milhões, vai atender quase 200 alunos. A unidade contará com salas de aula espaçosas, áreas de recreação bem equipadas, refeitório e todos os recursos necessários para o bem-estar e aprendizado das crianças em uma área construída de 1.575 m² através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A Prefeitura Municipal de Ouro Branco enviou nota à redação do Correio de Minas manifestando pesar e solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento do colaborador de empresa prestadora de serviços/licitada nesse sábado, 24/08, nas obras de construção da nova Creche no bairro Alto Chalé.
O nome da vítima do acidente não havia sido divulgado até o fechamento da matéria.
“A PMOB acionou a empresa responsável e acompanha os procedimentos de suporte à família. As circunstâncias do fato são averiguadas pelas autoridades competentes”, informou a nota.
Fonte: Correio de Minas
Mín. 12° Máx. 31°