Três torcedores do Cruzeiro morreram em um grave acidente na Rodovia BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite do último sábado (13).
As vítimas, que eram de Itabira (MG), retornavam do Estádio Independência, na capital mineira, onde, mais cedo, o time venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro ocupantes do carro ficaram presos às ferragens, entre elas, uma criança de cinco anos, filha do condutor. Somente um dos ocupantes sobreviveu e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).
Ainda conforme os Bombeiros, a batida envolveu um carro de passeio e uma carreta na altura do trevo de Caeté. A dinâmica do acidente é desconhecida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para serem submetidos a exames. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Cruzeiro lamenta
Em nota publicada neste domingo (14), o Cruzeiro lamentou o acidente com torcedores na BR-381.
“O Cruzeiro lamenta o trágico acidente na BR-381 que envolveu um caminhão e um carro com torcedores celestes de Itabira, que retornavam do jogo deste sábado. Infelizmente, três faleceram e um foi encaminhado ao hospital. Que ele possa ter uma plena recuperação. Desejamos muita força e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”, escreveu o clube nas redes sociais.
Mín. 17° Máx. 26°