Quem tem o celular com a operadora Vivo está sem sinal no aparelho de telefone desde a última segunda-feira (14), em Congonhas, na região central de Minas.
A serviços gerais Natalina Francisco de Jesus diz que essa não é a primeira vez: “Sem sinal. Aconteceu também na semana passada”.
Tomaroto Gomes é motorista e classificou como “raridade” os dias em que o serviço funciona. “De seis dias na semana, dois funcionando normal.
Mas, todo mês, a conta chega para pagar. Todo mês, tem de aumentar a conta. Agora, piorou tudo”.
Ele conta que depende da internet para trabalhar. “Vou perder as corridas”, afirmou.
O condutor ainda reclamou da falta de assistência da operadora: “Ninguém comunica nada”. Marco Aurélio da Silva, servidor da prefeitura, também falou sobre o prejuízo: “A gente fica dependendo de receber algumas chamadas e, às vezes, de algum trabalho”, completou.
Apesar de ser um problema geral na cidade de Congonhas, a empresa informa que clientes da cidade podem ter encontrado dificuldades pontuais na utilização dos serviços móveis em função da falha no meio de transmissão que atende a localidade.
Segundo a empresa, a equipe técnica atuou no local e os serviços teriam sido normalizados.
Mín. 18° Máx. 28°